Música Duração

Mais que Vencedores

Vitória

Tu Me Deste Vida

Cristo Eu Te Louvo

Unção Coral
Aqura

Josias Soares "JOTTA"

Nascido em berço evangélico, Josias Soares dos Santos ou, Jotta, como é conhecido, começou a estudar música aos 8 anos de idade na escola de música da Assembleia de Deus no bairro de Vila Diva em São Paulo, onde aos 15 anos já auxiliava a regência do coral jovem e aos 18 tornava-se regente titular do coral da Igreja.

Estudou Teoria Musical, Regência, Técnica Vocal e Canto Coral na Escola de Música do Estado Tom Jobin. Admirador de Kirk Franklin, Marvin Sapp, Fred Hammond, Donnie Mcklarkin, Hezekiah Walker, Sergio Saas, fundou em 2008 o Unção Coral onde atualmente é o líder e regente.

“A música faz parte da minha vida. O dom foi Deus quem deu e para Ele será sempre o meu louvor”

Angélica

Formada em gestão de Recursos Humanos, a contralto Angélica Ferreira Valentim Maia, ou simplesmente Angélica Maia, nasceu em berço evangélico e desde a infância já cantava na igreja, especificamente na Assembleia de Deus no Jardim Santa Maria em São Paulo onde permanece como membro.

Estuda técnica vocal e Curso de Teatro para Cantores no Instituto Negra Voz afim de adquirir mais conhecimentos para adorar a Deus com excelência. Suas referencias musicais são Kari Jobe, Kim Burrel, Dorinda Clark, Smokie Norful, Nivea Soares e Gabriela Rocha.

Tem como base o Salmo 18:32 que diz: “Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho – Salmos 18:32”

Cristiano Kuka

Baterista desde os 12 anos de idade, Cristiano Emanoel Cavalcante da Silva, ou Cristiano Kuca como gosta de ser chamado, desde a infância, dentro da Igreja Assembléia de Deus, já se envolvia com a música, que mais tarde se tornaria seu ministério.

Atualmente membro da Comunidade Bíblica Nas Mãos de Deus na Vila Formosa na Capital Paulista, Cristiano Kuca já tocou para conhecidos nomes da música gospel nacional como Mari Rocha, Davi Passamani, Bob Jhonatan, Eli Soares, Raiz Coral e Coral Kemuel . Tem como referencia grandes bateristas do mundo tais como Calvin Rodger, Aaron Spears, George Mccurdy, Tony Taylor Jr.

“O Senhor é o meu Pastor, Nada me faltará” – Salmos 23

Ana Paula Coelho

A contralto Ana Paula Coelho, que começou sua carreira na musica ainda bem criança. Aos 6 anos de idade já louvava ao Senhor na igreja e impressionava a todos pelo timbre forte, lembrando as cantoras americanas.

Tem como referência os mais renomados nomes do Black Gospel Americano tais como Dorinda Clark, Shirley Caesar, Aretha Franklin e kim Burrell. Atualmente, Aninha, como é chamada carinhosamente, é membro da Assembleia de Deus em Vila Solange - Guaianazes, região Leste de São Paulo. Está no Unção Coral desde seu inicio, portanto desde 2008 e tem sido uma coluna de sustentação para esse ministério

“Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer”- Neemias 6:3 -

Thainá

Thainá Freitas Pereira, esta paulistana de 21 anos, nascida em berço evangélico, estuda Biomedicina, é modelo, ama escutar música, ler, cantar , viajar e, como hobbie, é maquiadora.

Entre tantas atividades, encara a música como um chamado ministerial, sendo primordial na sua vida A contralto Thainá é membro da Igreja Assembléia de Deus no bairro de Vila Solange em Guaianazes. Tem como regra de vida o texto bíblico que está registrado em 2 Coríntios 12:9

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.”

PHAËLL LAPIN

O nome dele é Raphael Coelho ou Phael Lapin, como é conhecido. Embora desde os 10 anos de idade frequentasse a Igreja Assembléia de Deus em Jd. Santa Maria, região leste de São Paulo, só aos 18 anos começou se interessar pela música, fazendo alguns solos na igreja descobrindo assim, que Deus lhe escolhera para este ministério.

Estudou técnica vocal no Instituto Negra Voz e Instituto Vocal Somos Brazil. Phaëll Lapin aprecia os gêneros musicais cristã contemporânea , black music, pop e Indie Folk. Suas referências musicais são os cantores Josh Garrels, Jesse Campbell, Leonardo Gonçalves, Robson Nascimento e Os Arrais.

"Das alturas, o Eterno enxerga as profundezas. Não importa a distância,Ele sabe tudo sobre nós”.

WILL

Desde os 14 anos de idade cantando na igreja, Willian Costa Carneiro, nasceu no berço evangélico e congrega na Assembléia de Deus em Vila Solange - Guaianazes-SP. Will, como é chamado, é tenor e ama a Black Music tendo como referências grandes nomes do Gospel americano tais como Kirk Franklin, Fred Hammond, Marvin Sapp, Rance Allen e o secular Terrell Carter entre outros.

Corintiano, gosta de jogar bola e de estar em companhia de amigos e familiares. Tem convicção de seu chamado para o ministério de louvor para o qual Deus o escolheu. Tem como regra de vida o Salmos 46:10

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra”.

Valdirene Bernardes

A soprano Valdirene Bernardes, uma psicóloga que ama a profissão, nasceu em berço evangélico, começou seu ministério na música aos 16 anos de idade, cantando na Igreja Assembléia de Deus em Prestes Maia, região leste de São Paulo, onde congrega atualmente. Tem como referencia musical as cantoras Tasha Cobbs, Larue Howard, Jannifer Huston e a brasileira Jessica Augusto.

Nas horas vagas, Val, como é chamada, gosta de estar na companhia da família e amigos, assistir um bom filme, ler e, claro, cantar. Gosta de se sentir livre para adorar a Deus e tem como base João 8:36 –

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

Marta

Marta dos Santos ou apenas Marta, desde sua infância canta na igreja.

Por ser uma admiradora da Black Music, sonha em ir aos Estados Unidos e conhecer o máximo de corais possíveis. Kirk Franklin, Kelly Price, Clark Sisters, Fred Hammond entre tantos outros, são referência para esta contralto que ama a música, em especial aquela que adora ao Senhor e que, para ela, se expressar através dessa arte é fascinante. Além da música, gosta de ir à museus, parques, exposições e ler um bom livro. Um versículo bíbico que gosta muito está em Isaias cap.41:06 –

“Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te”.

Priscila Santos

Priscila Rosa de Souza Santos é membro da Igreja Assembléia de Deus em Prestes Maia, na Zona Leste de São Paulo. Evangélica desde o berço, a soprano Priscila Santos, sempre participou dos órgãos de louvor da igreja tendo a música como chamado de Deus para seu ministério.

Pedagoga, escolheu esta profissão pelo simples fato de gostar de proporcionar a aprendizagem à crianças e jovens. Não dispensa a companhia de amigos, participar dos cultos de sua igreja e não abre mão, do estranho hábito, de comer feijão com macarrão e manga.

Cita o capítulo 42:2 do livro de Jó como regra de fé – “Bem sei eu que tudo podes e que nenhum dos teus propósito podem ser impedidos”.

RICARDO ANDRADE

Filho de cantor, Ricardo de Andrade Aparecido, nasceu em berço evangélico e aos 5 anos de idade já cantava nos cultos da igreja onde seus pais eram membros.

Hoje, Ricardo Andrade, congrega na Igreja Assembléia de Deus em Vila Solange, no bairro de Guaianazes, Zona Leste de São Paulo, participando, como soprano, do Ministério Unção Coral, para a glória do Senhor. Entre tantas referências, Ricardo cita Kirk Franklin, Tasha Cobbs, Tonex e Shirley Caesar, como seus preferidos.

Valoriza a companhia da família e amigos e para isso se baseia em Salmos 133: “Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”

Roney Cruz

Inspirado no Pai, que é músico, Roney Mendes Cruz, aos 5 anos de idade já tocava bateria, aos 6 anos aprendeu violão e aos 9 anos começou a tocar teclado, no qual se tornou o principal instrumento de seu ministério musical.

Filho de pastor, Roney Cruz é membro da Comunidade Cristã Jesus Breve Vem e sempre participou ativamente do ministério de louvor da Igreja. Roney é Tecladista (Synth, Moog & Hammond) do Unção Coral, e junto com Cristiano Kuca, lidera a banda desse Ministério. Tem como referencia musical Stevie Wonder, Earth W&F, Thelonious Monk, Frank McComb, Fred Hammond e Kirk Franklin.

O texto bíblico que lhe inspira é: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Filip. 4:13

TOM

Membro da Igreja Pentecostal Deus é Amor, Washington Silva, ou simplesmente Tom, começou a estudar musica ao 8 anos de idade. Além de tocar violão clássico, guitarra e teclado, o contrabaixo foi amor a primeira vista.

Considera-se eclético quando se trata de gosto musical, muito embora sua preferência seja a Black Music e MPB. Nascido em berço evangélico na cidade de Jacupiranga-SP, Tom leva a sério o compromisso de seu chamado ministerial como músico a serviço da Obra de Deus. Suas referencias musicais são Braguinha, Ted Furtado, Hadrien Feraud , Victor Wooten , Henrik Linder , Daric Benneti

“O que é impossível para os homens, é possível para Deus” – Lucas 18:27

JONAS

Jonas Rodrigues se converteu ao evangelho, em 2013, na Igreja Jesus Caminho da Vida mas, desde os 10 anos de idade, já tinha grande interesse pela música. Atualmente, congrega na Comunidade Bíblica Nas Mãos de Deus fazendo parte do ministério de louvor da igreja.

Há pouco mais de 2 anos no Unção Coral, o tenor Jonas tem este ministério como Plano de Senhor para sua vida. Tem como referência musical os cantores Anthony Evans, Deitrick Haddon e Kirk Franklin. Cita a passagem bíblica de Jeremias 29:11 como promessa de Deus.

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.

IGOR

Igor Henrique da Silva Calado, filho de músico, começou a tocar teclado aos 11 anos de idade na Igreja Assembléia de Deus em Prestes Maia, na Zona Leste da Capital Paulista.

Hoje, aos 20 anos, Igor é um dos tecladistas do Unção Coral, dedicando-se ao ministério, servindo ao Senhor obedecendo ao Seu chamado. Atualmente, congrega na Igreja Assembléia de Deus em Vila Solange, no bairro de Guaianazes e tem Kirk franklin ,George Duke e Shaun Martin como referência musical.

“Exaltai ao Senhor, nosso Deus, e adorai-O no Seu santo monte, porque o Senhor, nosso Deus, é Santo”. – Salmos 99:9